Mais conhecido como “Russo”, Ronaldo Souza Alves, 29 anos, sobreviveu a uma tentativa de homicídio ocorrida há três meses.

Untitled-1

Um homem foi assassinado enquanto comia espetinho de carne em um pequeno comércio no bairro Gusmão, em Eunápolis. O crime ocorreu por volta das 21h30 desta terça-feira (1º), na Rua Guarani. Ronaldo Souza Alves, 29 anos, estava em uma mesa com o pai, quando foi surpreendido por um bandido armado. Assista:

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Atingido por vários tiros, ele morreu na hora. No local, a polícia encontrou cápsulas de pistola calibre ponto40. Pessoas que estavam nas imediações relataram para a polícia que o criminoso usava capacete. Após cometer o homicídio, ele correu cerca de 50 metros até a Rua Marechal Rondon, onde um comparsa já o aguardava em uma moto.

O veículo, ainda não identificado, seguiu em alta velocidade em direção à BR-101. Mais conhecido como Russo, Ronaldo, segundo a polícia, sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de três meses. A polícia busca outras informações sobre autoria e motivação do crime. // Radar 64.