O motorista de uma caçamba carregada de calcário ficou ferido após perder o controle do veículo e invadir a agência dos Correios da cidade de Correntina, no início da tarde desta terça-feira(1°). A suspeita é de que os freios não tenham funcionado.


Ninguém foi atingido pela batida. O motorista, que é da cidade de São Félix do Coribe, teve ferimentos graves em uma das pernas, com várias fraturas expostas, após pular e ser atingido por uma das rodas do veículo, e recebeu os primeiros socorros do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

De acordo com informações preliminares, o motorista teria perdido o controle da caçamba, que seguia pela BR-349, depois de uma falha mecânica no freio, descendo uma ladeira da principal avenida que da acesso ao centro da cidade. E se não fosse o condutor, que conseguiu segurar a direção do veículo por um bom trecho, a tragédia poderia ter sido pior.

Câmera de segurança gravou o momento que a caçamba passou desgovernada pela avenida em alta velocidade. (Fonte: Notícias da Lapa). Assista aos vídeos abaixo: