Pai e dois filhos foram achados mortos nesta sexta-feira (29), na localidade conhecida como Acuípe de Baixo, em Ilhéus, no sul da da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da cidade, as investigações apontam quem os três foram vítimas de homicídio na noite de quinta-feira (28).

Os três corpos foram encontrados em uma área indígena. Segundo a Polícia Civil, Idevaldo Silva de Andrade, de 40 anos, além de Gabriel e Michel Santos de Andrade, de 20 e 17 anos, foram sequestrados por integrantes de uma organização criminosa, ligada ao tráfico de drogas e homicídios na região.

Todas as vítimas foram encontradas com marcas de tiros pelo corpo e com as mãos amarradas. A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido por vingança, após a morte de um homem na semana passada em um tiroteio, no bairro Nossa Senhora da Vitória, também em Ilhéus.

Não há detalhes se pai e os dois filhos tiveram participação na morte do homem no bairro Nossa Senhora da Vitória. Os responsáveis pelo triplo homicídio ainda não foram identificados.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.