Na manhã de quinta-feira (21/01) a prefeita Nilda Magalhães esteve visitando espaços esportivos no município. A gestora esteve nas quadras de esportes dos bairros Bela Vista e Lagoa Grande e no Estádio Municipal Heraldo Curvelo, o Heraldão.
Durante a vistoria, Dona Nilda observou a forte necessidade de reformas nos espaços para preservar a contínua oferta de oportunidades para as práticas de atividades esportivas.
“Esporte e lazer são direitos fundamentais para a garantia do desenvolvimento social. Falar em políticas de esporte, é falar em desenvolvimento humano. Infelizmente, só temos a lamentar pela situação em que encontramos esses espaços, a exemplo do nosso Heraldão. Mas com muita garra e determinação iremos lutar no âmbito da iniciação esportiva e de atividade física, contribuindo com o desenvolvimento social e esportivo, melhorando a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou Dona Nilda.
Na oportunidade, a prefeita informou que, já na próxima semana, Poções irá receber a visita do diretor do Departamento de Obras da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Marcos Andrade.
DECOM-PMP