Aelson Silva dos Santos de 36 anos, seguia em sua moto, sem capacete de Itororó sentido a Fazenda que reside, quando houve o acidente.



Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, por volta das 03h deste sábado, 30, deixou ferido com gravidade Aelson Silva dos Santos de 36 anos. Populares informaram que Aelson seguia em sua moto, sem capacete de Itororó sentido a Fazenda em que reside na BA-263, próximo a Fazenda Realeza quando colidiu com um carro que vinha no sentido contrário.

Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou junto ao blog Itororó Já, nNo impacto, Aelson foi arremessado e acabou tendo a perna esquerda dilacerada. Inconsciente, o homem foi socorrido pelo SAMU de Itororó e conduzido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde passou por cirurgia para conter uma hemorragia causada pela perda do membro inferior esquerdo. Nesse momento Aelson está na UTI da unidade hospitalar e aguarda estabilização do quadro de saúde para uma melhor avaliação. Os médicos vão avaliar possível trauma craniano.// Vitoria da Conquista Noticias