Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (29) no bairro Felícia. Vítima foi abordada por criminosos e morto com tiros a queima-roupa.



A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista (DH) assumiu as investigações do brutal assassinado do frentista Maurício Bispo, ocorrido na tarde desta sexta-feira (29) em um posto se combustíveis na Avenida Filipinas, no Bairro Felícia.

Segundo relatos apurados pelo site Vitória da Conquista Notícias, junto aos blogs policiais da cidade, Maurício terminara de atender um cliente quando foi abordado por criminosos, supostamente a bordo de uma motocicleta, quando efetuaram disparos a queima roupa, nas costas da vítima.



Ainda vivo, o frentista chegou a receber os primeiros socorros do SAMU 192, mas faleceu antes de ser conduzido a um hospital. Com local isolado pela 77ª CIPM, o DPT de Vitória da Conquista realizou a remoção do corpo ao IML. A Polícia Civil (DH) investiga o caso. Maurício Bispo era trabalhador, casado e deixa viúva. Ninguém foi preso.// Vitoria da Conquista Noticias.