Por volta das 13h40 desta quinta-feira (11), foi registrado um acidente de trânsito envolvendo uma carreta baú e dois veículos de passeio, um GM/Prisma e um VW/Jetta, na BR 242, na altura do KM 856 distante 30 Km de Luis Eduardo Magalhães, deixando feridos.


Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o veículo GM Prisma seguia sentido Barreiras com dois ocupantes, quando foi surpreendido por uma carreta fazendo uma ultrapassagem no sentido contrário e para não colidir de frente com a carreta, o motorista identificado por Jildinei Fernandes Martins de 30 anos, jogou o carro para o acostamento e posteriormente retornou para a pista, perdendo o controle da direção e colidindo na lateral da frente do Jetta que seguia sentido Luis Eduardo Magalhães com seis ocupantes (dois adultos e quatro crianças).

Com o impacto, o Prisma rodou e saiu da pista atingindo a lateral direita de uma carreta baú.

O condutor do Prisma juntamente com a carona identificada por Edivânia Conceição dos Anjos de 44 anos, ficaram feridos e outras duas crianças que estavam no Jetta precisaram de atendimento e foram encaminhadas para UPA pelo Corpo de Bombeiros.

Uma guarnição da CIPE CERRADO passava pelo local, parou e sinalizou a pista até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência.

O SAMU prestou socorro às duas vítimas do Prisma, onde o condutor sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura fechada em membro inferior direito, já a mulher que estava de carona sofreu escoriações leves em membros inferiores, ambas foram encaminhadas para UPA.

O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães esteve no local dando suporte, mas ninguém ficou preso às ferragens, a guarnição auxiliou a equipe do SAMU e conduziu as duas crianças para UPA para melhor avaliação.

O condutor da carreta baú permaneceu no local, o mesmo estava acompanhado de sua esposa, ambos nada sofreram. Quanto a outra carreta que realizou a ultrapassagem mal sucedida seguiu viagem. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)