Na noite desta quinta-feira (26), acontece a rodada final do Campeonato Brasileiro. Em Vitória da Conquista e em mais de 300 cidades da Bahia está em vigorando o toque de recolher a partir das 20h.

Na Avenida Olívia Flores, que costuma ser um ponto de comemoração dos torcedores além de uma via de acesso para vários bares e restaurantes, a Polícia Militar está em peso para garantir que as pessoas vão cumprir o toque de recolher.

O Blog do Sena esteve no local e averiguou que um efetivo de 200 policiais da 77ª e da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, da 92ª Companhia Independente de Policiamento Rural, além das companhias especializadas Rondesp, Caesg e Esquadrão Falcão e também da Base Comunitária de Segurança Pública estão reunidas no local e vão se distribuir em diversos pontos da cidade para assegurar a efetividade do toque de recolher.

O Major Oliva Júnior, comandante da 77ª CIPM já havia adiantado que um força-tarefa seria montada para evitar que cenas de muita aglomeração e desrespeito aos protocolos de segurança se repetissem.

Bares e restaurantes estão proibidos de funcionar no horário determinado para o toque de recolher e pessoa também não deva sair de casa a menos que esteja em busca de um serviço essencial.

Os torcedores que forem comemorar o resultado final do campeonato devem fazer isso de casa e se atentar para não perturbar a ordem pública.// // Blog do Sena

Confira o vídeo: