Daniel Souza e Wagner Santana residiam em um distrito e, de acordo com informações, roubaram uma moto para cometer assaltos.



Os dois corpos encontrados na manhã desta quinta-feira (18), às margens da BA-262, próximo da cidade de Uruçuca foram identificados. Daniel Souza, 20 anos, e Wagner Santana, de idade ignorada. As vítimas foram encontradas amarradas e com marcas de violência pelo corpo.

CLIQUE AQUI, imagem forte.





Os jovens residiam no distrito do Banco do Pedro e, de acordo com informações, roubaram uma moto em Ilhéus, para cometer assaltos em Uruçuca. Até o momento, as causas do duplo homicídio são desconhecidas. Os corpos foram removidos para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para necrópsia. Segundo o site Vitoria da Conquista Notícias apurou com o blog Fabio Roberto, os corpos estão sendo velados nas residências dos familiares no Banco do Pedro e não há informação do local do sepultamento. O fato será investigado pela equipe do delegado Hélder Carvalhal, títular do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin.// VCN.