Um homem está em estado grave, na UTI do hospital de Guanambi, sudoeste baiano depois de ser atropelado, na noite de sábado dia (13) de fevereiro, na Avenida Santos Dumont, próximo a Praça do Cristo, na sede de Carinhanha, no oeste da Bahia. 

Conforme informações apuradas pela redação do Alerta Bahia junto a Polícia Militar – (PM), as 23h00min a guarnição de plantão foi informada da colisão onde o morador de Carinhanha; Osmar Dias Santos, conhecido como “Mecânico” foi atropelado por um veículo marca Chevrolet, modelo Onix, cor branca, que era conduzida por um jovem identificado por, Felipe Menezes, quando o atingido tentava sair em sua motocicleta, marca Honda; modelo – NXR Bros de cor vermelha.

Ainda conforme a PM, o condutor da motocicleta estava em um bar e, ao sair, colidiu com o veículo, que passava na via pública no momento.

De acordo com populares, o condutor do veículo prestou socorro até que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU) chegasse ao local para concluir e encaminhar a vítima ao hospital, Maria Pereira Costa (Dona Quinha).

Segundo informou a Secretaria de Saúde local, Mecânico sofreu traumatismo craniano gravíssimo e foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi, onde se encontra interno em estado grave na (UTI) e aguardando regulação para Vitória da Conquista ou Salvador.

Na manhã desta segunda-feira dia (15) de fevereiro um irmão de Osmar disse ao Alerta Bahia que ” o estado de saúde dele não é bom”, e ainda informou que o irmão machucou muito a cabeça e precisará de uma cirurgia. (Alerta Bahia)