Informamos que o município de Poções firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual para reabrir as inscrições do processo de seleção simplificada até a próxima segunda-feira (01/03), disponibilizando aos interessados prazo até o dia 11 do mesmo mês.
O último edital foi publicado no dia 9 deste mês, para contratação de profissionais das mais diversas áreas nos níveis superior, técnico e médio por tempo determinado, e as inscrições foram realizadas em apenas dois dias.
Na nova publicação, a administração municipal vai permitir a realização das inscrições também pela internet e irá alterar o edital, incluindo critérios objetivos e proporcionais, notadamente quanto à experiência profissional e à avaliação de habilidades específicas.
É importante destacar que ficarão mantidas as inscrições já realizadas, podendo haver a manifestação da desistência ou a complementação da documentação apresentada, além de uma nova inscrição dos candidatos que foram desclassificados.
A reabertura das inscrições e o novo cronograma terão ampla divulgação por meio de publicação no Diário Oficial do Município (https://dom.pocoes.ba.gov.br/), nas redes sociais oficiais (Instagram - @prefeituradepocoes - e Facebook - @prefeituradepocoesoficial) e no site da Prefeitura de Poções (https://pocoes.ba.gov.br/portal/).
DECOM-PM