A Polícia Militar de Ruy Barbosa recebeu informação anônima dando conta de que os autores do homicídio de Francisco Edilson Oliveira Ferreira, ocorrido por volta 03h do dia 31/01/2021, no bairro das Flores, em Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina - BA.


Segundo informações do Ruy Barbosa Notícias, a guarnição deslocou-se até o endereço informado e localizou o um dos suspeitos. No local a PM percebeu várias manchas de sangue em uma das portas, pelo chão e em uma escada de madeira, que supostamente seria da vítima.

Após ser inquirido, o suspeito mostrou o local onde lavou um carro de lixo que teria utilizado para transportar o corpo de Francisco até o local onde foi carbonizado.

A Guarnição ainda encontrou roupas utilizadas pelo suspeito com manchas de sangue. Após indagado o mesmo disse que a vítima realmente estava na casa dele quando foi morta e acusou um segundo suspeito de ter praticado o crime de homicídio.

A guarnição localizou um segundo suspeito, no entanto ele negou as acusações. O mesmo foi conduzido a Delegacia, foi ouvido e liberado pelo Delegado. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.// Boquira em Ação