Dono da propriedade onde o bicho foi filmado relatou à reportagem que ficou bem próximo ao animal, mas que o mesmo não tinha cheiro nenhum.

A aparição de uma espécie estranha de animal deixou os moradores de Palmas de Monte Alto (BA), bastante intrigados. O bicho sem pelos e de fisionomia esquisita foi visto pela primeira vez na quarta-feira (10), na fazenda Santa Fé, nas proximidades do distrito de Espraiado, zona rural do referido município. No dia seguinte, no mesmo local, o bicho foi visto novamente.

Quem primeiro viu o animal foi o senhor Aparecido Magalhães, dono da propriedade onde o bicho estava. Ele relatou à reportagem que ficou bem próximo ao animal, mas que o mesmo não tinha cheiro nenhum.
Assista:

Em pesquisa realizada na internet, o Portal Vilson Nunes identificou, que provavelmente se trata de um cachorro do mato, que possivelmente foi acometido por uma doença que o fez perder a pelagem. Especialistas explicam que o problema pode afetar vários animais da mesma espécie. “Uma das causas mais prováveis é a deficiência do mineral zinco, que pode fazer com que o animal perca os pelos. A espécie também pode ser afetada por doenças parasitárias que podem estar ocorrendo com esses animais que se alimentam dos mesmos tipos de alimento na natureza“, explicou um médico veterinário.// VCN