O acidente, tipo capotamento, aconteceu no início da noite deste domingo, 14 de março, por volta das 19h00, na BA 290, próximo à entrada do Posto da Vila. O veículo Sandero, de placa policial PJO-2441, era ocupado por 04 pessoas, e vinha sentido Medeiros Neto a Teixeira de Freiras, quando o motorista perdeu o controle do veículo na reta, e capotou várias vezes, saindo da pista.

Das quatro pessoas que estavam no carro, duas morreram no local, e duas foram socorridas pelo SAMU ao HMTF. As vítimas fatais foram identificadas como sendo, o motorista de aplicativo, Joanderson Macedo dos Santos, 38 anos, (condutor do veículo) e o carona, Eli Rodrigues, 62 anos, morador do Bairro Colina Verde, em Teixeira.

Segundo informações, o Eli é empresário no ramo de cosméticos. Os dois feridos ainda não foram identificados, mas segundo informações, uma das vítimas é a mulher do motorista (Joanderson) e o outro é um amigo da família. Os quatro estavam curtindo o dia na Cachoeira dos Catabriga (interior de Itanhém) e a Polícia encontrou uma latinha de cerveja dentro de um isopor, no interior do veículo.

A Polícia Rodoviária esteve no local, realizou os trabalhos de praxe. O Corpo de Bombeiros também foi acionado pois as vítimas estavam presas às ferragens. Foi preciso o uso de um macaco hidráulico para retirada das vítimas. O acidente foi informado ao delegado Bruno Ferrari, que autorizou a remoção dos corpos ao IML de Teixeira de Freitas.

A remoção dos corpos foi feita pelo agente público do DPT. Após necropsia, os corpos serão liberados aos familiares para sepultamento. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, as vítimas sobreviventes não correm risco de morrer. (Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)