Um policial militar lotado na 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Caetité, no Sudoeste da Bahia. O subtenente José de Carvalho Castro, 47 anos, morreu no domingo (7).

O subtenente estava internado desde o dia 6 de fevereiro, em Vitória da Conquista, no Hospital São Vicente, mas não resistiu às complicações da Covid-19.

Por meio de nota, a 94ª CIPM lamentou a morte. “É com profundo pesar que a 94ª Companhia Independente de Policia Militar informa o falecimento do Sub Ten PM José de Carvalho Castro, 47 anos, em virtude de complicações causadas pelo Covid-19. O policial militar estava internado desde o dia 6 de fevereiro no hospital São Vicente em Vitória da Conquista-BA”.

O policial trabalhava no almoxarifado da 94ª CIPM onde era querido e admirado pela sua competência. Castro estava há 27 anos na PM. Ele era casado e deixa um filho.

Caetité contabiliza 1.149 casos confirmados, destes, 1.092 curados, 45 ativos e 12 óbitos. Além desses casos, Caetité tem 18 pacientes internados e outros 47 aguardando RT/PCR. (Folha do Vale)