Um jovem caiu em uma cisterna de 15 metros de profundidade na noite de quinta-feira (25) em uma casa abandonada na Avenida Presidente Dutra, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. O homem foi resgatado sem ferimentos graves.

PUBLICIDADE


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, moradores que passavam pelo local ouviram os gritos de socorro saindo de dentro do imóvel e acionaram a equipe do resgate pela central telefônica. Ainda de acordo com o órgão, o jovem, que disse ter 18 anos, estava sem documentos de identificação e “levemente desorientado psicologicamente”.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“As pessoas passaram pela rua, ouviram vozes no imóvel abandonado, e despertou a curiosidade. Lá dentro, encontraram o rapaz. Ele disse ter 18 anos, mas parecia não estar bem orientado. Parecia ter tomado um remédio forte ou apresentar algum transtorno mental”, disse Sara Reis, do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM/Conquista).

O rapaz foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez os primeiros atendimentos, e depois foi encaminhado a um hospital na cidade, somente com arranhões e leves escoriações.//Redação VN