Crime foi na zona rural de Jaíba, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, os dois dividiam o mesmo quarto e a criança foi atacada enquanto dormia.



Uma criança, de 10 anos, identificada como Guilherme Costa, foi morta com uma facada no pescoço pelo primo, de 19, na Vila NH2, em Jaíba, na madrugada desta sexta-feira (12). Após o crime, o autor Paulo Ricardo Ribeiro cometeu suicídio. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o jovem estava morando na casa da família há quatro meses, quando veio de São Paulo para trabalhar na região. Os primos dividiam o mesmo quarto e a criança foi atacada enquanto dormia, por volta de 2h.


“Os pais escutaram um grito no quarto e encontraram a criança com intenso sangramento no pescoço, e depararam com o autor também ferido na altura do pescoço. Ele tinha saído de casa e retornado na madrugada após fazer uso de bebida alcoólica”, disse o Capitão Marcos Vinícius Pereira. O capitão esclareceu que não havia histórico de desavença entre o homem e a criança, e a motivação do crime é desconhecida. A PM recebeu informações de que o autor seria usuário de drogas. O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou no local os dois já estavam mortos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.// VCN