Na madrugada desta quinta-feira (4), um homem morreu, após entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), durante diligência realizada na fazenda Alagoinhas, na zona rural do município de Jânio Quadros, no sudoeste baiano.

Segundo informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 2h15 da madrugada, os militares foram ao referido local averiguar denúncias de roubos a veículos e residências. Na ocasião, uma Guarnição CAESG visualizou dois homens em atitude suspeita sobre uma motocicleta, que ao perceberem a presença policial o garupa desembarcou do veículo deflagrando diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição e o piloto evadiu em alta velocidade pela referida vicinal. A guarnição reagiu à injusta agressão e após cessar os disparos, foi possível visualizar um homem atingido, que prontamente foi levado ao hospital local, onde foi constatado o óbito. Ao realizar busca pessoal, a polícia encontrou com o indivíduo 01 (um) revólver calibre 32; 06 cartuchos

Cal 32, sendo 2 deflagrados, 1 picotado e 3 intactos, além de 20 trouxas de substância análoga à maconha. (Feito por Portal Vilson Nunes)