O empresário Jack Ramos Santos, mais conhecido como Jack Art, morreu por volta das 22hs desta segunda-feira (22) após dá entrada no centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau. Ele atuava no ramo de comunicação visual.


De acordo com informações de amigos e familiares, Jack estava em sua residência, no bairro do Pacheco, área nobre de Ilhéus, quando decidiu tirar a própria vida, disparando com uma arma de fogo contra a própria cabeça.


O empresário chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não resistiu aos ferimentos causados pelo tiro.


Há relatos de que o empresário foi diagnosticado recentemente com a Covid-19, mas as dificuldades financeiras impostas pela atual situação de pandemia, teriam deixado Jack bastante abalado, e ele teria sido acometido de uma depressão.


Têm sido muito comuns, infelizmente, os relatos de empresários que cometem suicídio diante de um cenário financeiro ruim. Jack deixa esposa e duas filhas. O Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Jack. //VerdinhoItabuna