Neste domingo (21), a caminho de buscar o namorado no hospital, ela ainda precisa dar a notícia do falecimento dos sogros e cunhado.



Em 8 dias, a doença devastou a família e deixou a jornalista Súzan Benites, de 31 anos, com a responsabilidade de enterrar mãe, irmão e, por último, o pai, em Campo Grande. Neste domingo (21), a caminho de buscar o namorado no hospital, ela ainda precisa dar a notícia do falecimento dos sogros e cunhado, além de informar que a própria mãe dele está entubada após também ser infectada pela Covid-19.

Sem forças durante a caminhada, Súzan fala que chegou a “pedir a Deus para o coração parar”. “Em 8 dias estava enterrando a minha mãe, meu irmão e depois meu pai. Toda a minha estrutura. E no dia da transferência da minha mãe, do posto de saúde para o HR, eu e o meu namorado vimos a ambulância dela lá na frente. Vi que o Bruno não estava bem e lá mesmo ele passou pela triagem e foi internado”, comentou. Neste domingo (21) Bruno deve ter alta médica. “A mãe dele também foi internada na última quarta-feira (17), pois apresentou os sintomas. Ela, infelizmente, também está intubada. Está sendo tudo muito horrível. Tive que pegar as minhas economias para fazer o enterro deles e resolver tudo praticamente sozinha. Saía de um hospital para contratar o enterro. Vi minha mãe de longe, com o caixão fechado, achando que ia contar para o meu pai e irmão e depois foi o enterro deles”, disse, aos prantos.



Por fim, ela ressalta que a dor da perda é insuportável e o quanto é difícil passar por este momento. “Meu irmão era o meu maior parceiro, também enterrei ele sozinho. Dói demais, é insuportável o que eu estou sentindo. A gente era unido demais. Agora ficou só eu e nossa cachorrinha. Ela também está sentindo falta deles. Era uma casa rodeada de amor e agora não sei o que vou fazer da minha vida. Não tenho medo de entrar lá, de sentir a presença deles. Ainda tem o cheiro deles lá e é isso que me resta. Tínhamos planos, sonhos, projetos, ideias e agora não sei o que será de mim sem a presença deles”, finalizou. // TV Morena.