A mulher assassinada a tiros no bairro Jardim Valéria, em Vitória da Conquista, na tarde desta quinta-feira (11), já foi identificada. Hiandra Couto Soares de Oliveira, de 22 anos, foi morta a tiros dentro de casa, na frente de uma amiga. Informações obtidas, no local dão conta de que a jovem era de Itapetinga.


O crime ocorreu na Rua R, que fica na divisa dos bairros Jardim Valéria e Jardim Sudoeste. A amiga da vítima pediu ajuda através de grupos de mensagem. Rapidamente, viaturas da Rondesp e da 78ª Companhia de Polícia Militar chegaram ao local. A expectativa agora é pela chegada do Departamento de Polícia Técnica para fazer a remoção do corpo.


Jovem de nome Hiandra Couto Soares Oliveira, de 22 anos, natural de Itapetinga, estava sem manter contato com a mãe desde o final do mês passado, data em que foi vista pela última vez saindo do apartamento da família, situado no bairro Morada Dos Pássaros.


À época, ela foi localizada e retornou para casa. Porém, hoje, nesta tarde de quinta feira, a jovem saiu de casa e foi ao bairro Jardim Sudoeste, local em que foi morta a tiros. A polícia civil investiga o caso.// Macaubenselife