Um jovem ubaitabense morreu em confronto com guarnições da Rondesp, CIPE Cacaueira e 15° BPM na manhã desta segunda-feira (26), em Itabuna. O confronto aconteceu por volta das 06h15min no Bairro São Pedro. O homem morto no confronto foi identificado como sendo Clevson Lima Santos Junior, que tinha 28 anos e era conhecido como ‘Bosta Quente’. Clevson contava com várias passagens na polícia.

Segundo a polícia, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), recebeu denúncias de que indivíduos fortemente armados estavam abordo de um veículo Honda CRV, praticando homicídios e tráfico de drogas na cidade de Itabuna. As guarnições deslocaram-se para o local e identificaram o referido veículo com quatro homens a bordo. Material apreendido pela Polícia Militar. Ao perceberem aproximação para abordagem policial, os indivíduos tentaram fugir atirando contra os policiais que reagiram.

Clevson Lima Santos Junior foi socorrido ao Hospital de Base de Itabuna, porém evoluindo a óbito atestado pelo médico plantonista. Os dois homens presos foram apresentados na delegacia de Itabuna. O quarto elemento conseguiu fugir e não foi mais localizado. Em poder dos envolvidos a polícia apreendeu 01 Pistola 380, 01 carregador de pistola, 09 munições calibre 380, 32 munições calibre .40, 02 relógios de pulso dourados, 06 aparelhos celulares, 06 chips de telefonia, 01 luva preta, 20 embalagens para armazenamento de entorpecentes, 01 veículo Honda CRV, 11 invólucros com substância análoga à maconha e R$ 94,20 em espécie. (Ubaitaba Urgente)