Na noite desta quinta-feira, 01 de abril, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar foram até a Rua Esplanada, no Bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas, para atender a uma ocorrência de homicídio. Os militares preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado Manoel Andreetta, acompanhado da equipe de policiais civis e da equipe do Departamento de Polícia Técnica, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta. O fato ocorreu às 20h30, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, entraram no portão da residência que já estava aberto, e assassinaram a vítima.

A vítima foi identificada como sendo, Suzeline de Jesus Ribeiro, de 32 anos. Segundo a polícia, foram observados mais de cinco disparos na cabeça e nos ombros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para exames de necropsia, e posteriormente será liberado para a família. A Policia Civil vai instaurar um Inquérito Policial para investigar autoria e motivação do crime. (Liberdadenews)