Uma batida fronta entre dois veículos na RN-117 entre as cidades de Caraúbas e Gov. Dix-sept Rosado, causou a morte de suas pessoas e deixou outras quatro em estado grave. Entre as vítimas que estão internadas em estado grave, três policiais militares e uma criança de 4 anos, filho de uma das pessoas mortas.

O motorista foi identificado como Francisco Gabriel Morais da Silva, de 22 anos, morreu no local do acidente. Já a mulher identificada como Lara Thaisa Silva de Araujo, que era passageira no taxi e mãe da criança internada, não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. O aconteceu na noite desta quarta-feira (21) na RN-117, em Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar. A colisão envolveu uma viatura da Polícia Militar e um táxi que seguiam em sentidos opostos.

Segundo a polícia, o condutor do táxi morreu no local do acidente e as outras vítimas foram socorridas ao hospital. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os três sargentos que estavam na viatura tiveram ferimentos, mas não correm risco de morte. O hospital informou que a criança segue internada e em recuperação. O acidente aconteceu por volta das 19h, de acordo com a PM. Os dois veículos seguiam em sentidos opostos e bateram de frente. A investigação ainda deverá apontar as circunstâncias e a causa da colisão. (Via VCN)