João Miguel, primeiro filho do youtuber Whindersson Nunes com a estudante catarinense Maria Lina, morreu na madrugada desta segunda-feira (31). O bebê veio ao mundo em um parto prematuro no último sábado (29), após 22 semanas de gestação, e estava internado em uma UTI pediátrica em São Paulo. A informação da morte foi confirmada à revista Quem e ao portal G1 pela assessoria do artista.





"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", diz o comunicado.

Neste domingo (30), Whindersson havia divulgado nas redes sociais uma foto de seu dedo tocando a mãozinha de João Miguel:

"Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado", escreveu na legenda.

Ainda na publicação, ele exaltou a força de Maria Lina durante o parto:

"A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!".

Por fim, acrescentou:


"Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus, e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo".