Um homem foi encontrado morto, com o corpo carbonizado, dentro de uma casa no bairro Calumbi, em Feira de Santana, na madrugada desta sexta-feira (7). As informações são do site Acorda Cidade. Na ocasião, os policiais identificaram o corpo da vítima dentro do quarto da residência localizada na Rua Taumaturgo.

De acordo com a polícia, o homem apresentava sinais de tortura. Além disso, a vítima estava com os pés e as mãos amarrados, e parte das vísceras para fora do corpo. Ainda segundo a polícia, a residência onde o corpo foi encontrado havia sido incendiada.

Informações de populares dão conta de que a vítima atendia pelo nome de Carlos e trabalhava em um salão de beleza no centro da cidade. Contudo, a guarnição policial que encontrou o corpo não identificou seus documentos no local, o que impossibilitou a comprovação da sua identidade.

O levantamento do cadáver foi feito pelo delegado Felipe Ghiraldelli com o apoio de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e de policiais civis.// Bnews