Um acidente que ocorreu na linha 9-Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) de São Paulo, chamou a atenção pela gravidade da ocorrência e principalmente por seu desfecho, que parece coisa de cinema.


De acordo com a Band TV, uma mulher perdeu o controle do seu veículo quando passava por um viaduto na noite de terça, 11, rodou na pista e caiu da ponte Eng. Ary Torres direto na via férrea do trem da CPTM do Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. A composição que passava na hora não conseguiu frear, batendo em cheio no veículo, que foi lançado contra um poste. Com o impacto da batida o poste foi arrancado do lugar e o carro só parou depois de capotar várias vezes e ficar preso na mureta de proteção da linha férrea.

O mais impressionante é que apesar desta sequência incrível, a mulher que dirigia o veículo escapou do acidente praticamente ilesa, apenas com leves escoriações pelo corpo. Já o veículo, um Porsche blindado, ficou totalmente destruído.

As pessoas que viram a cena ficaram estarrecidas e custaram a acreditar que alguém conseguisse sobreviver ao que testemunharam, mas felizmente foi o que aconteceu.

Após ser socorrida, vítima foi encaminhada a um hospital da região para exames médicos.