A vítima, de 23 anos, foi identificada como Wanessa Oliveira do Amor Divino. Condutor disse que ela se jogou, pegar carona com uma amiga.



Wanessa Oliveira do Amor Divino, de 23 anos de idade, morreu após cair de um carro em movimento na Rua Magno Senhorinho, bairro Jequiezinho. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (30) e segundo informou a Polícia Militar, a mulher havia sido arremessada de um veículo e chegou a ser socorrida pelo Samu que constatou o óbito no local.

O caso é cercado de mistérios, na versão do motorista a Wanessa teria se jogado, mas as imagens das câmeras de segurança da rua serão analisadas por que testemunhas teriam afirmado que a jovem foi empurrada para fora do carro. O condutor do veículo relatou na delegacia que deu carona a duas garotas, deixou a primeira em casa e depois foi levar a Wanessa, no trajeto teria ido a uma pizzaria, a menina pediu para ele parar que ela queria descer, Wanessa abriu a porta e teria se jogado. Wanessa morava na região de Oriente Novo, zona rural de Jequié. O caso está sendo investigado através da Delegacia Territorial.//VCN