Um acidente envolvendo um caminhão, na noite de quinta-feira, 17, na BR 324 próximo a Curva da Galinha, na região da Serra do Tombador em Jacobina, provocou a morte de um jovem identificado como Alcimar Freitas, 20 anos, e deixou feridos outros dois ocupantes de prenomes Neucivam e Francenildo, quando um caminhão Wolks apresentou defeito mecânico e começou a descer desgovernado, vindo a tombar em uma ribanceira, espalhando toda a carga de cebolas e melancias, quando seguia de Ourolândia para a cidade de Pé de Serra.

Segundo o Site Augusto Urgente, no local, pessoas ouviram de um dos feridos que pediu ao motorista para colar o veículo na traseira de outros caminhões que seguiam na pista para tentar parar, porém, o mesmo seguiu buzinando e realizando ultrapassagens em alta velocidade até sair da pista e tombar.

Duas unidades do Samu 192 foram acionadas e socorreram os feridos, com suspeita de fraturas para atendimento médico na UPA 24h e Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente. O Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo o jovem Alcimar para o IML de Jacobina.//Boquira em Ação.