Na noite desta sexta-feira (18), por volta das 22h40, um grave acidente tipo colisão entre um caminhão/baú Mercedes Bens e um Volkswagen/Polo, na BR 242, na altura do Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães, deixou um motorista morto.


Segundo informações, o condutor do Polo identificado por João Carlos da Costa Santos, de 38 anos, natural de Xique- Xique, transitava pela rodovia sentido Tocantins, quando foi surpreendido pelo caminhão que saía do pátio de triagem da Bunge.

De acordo informações, o condutor do veículo de passeio tentou reduzir a velocidade, porém sem êxito, colidindo violentamente na traseira do caminhão que foi arrastado por alguns metros.

Usuários da via acionaram o SAMU, mas ao chegar nada pôde fazer, a não ser constatar o óbito. O 2° SBGM foi acionado, pois o condutor ficou preso às ferragens. Após muito trabalho, a equipe resgatou a vítima.

A polícia militar da 85 CIPM esteve no local até a chagada da SUTRANS que preservou a cena, sinalizando até a chagada da Polícia técnica juntamente com o rabecão para remoção do corpo.

O condutor do caminhão que nada sofreu, permaneceu no local. O veículo de passeio ficou destruído. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)