Na última terça-feira (15/06), a prefeita Nilda Magalhães esteve visitando as comunidades de Bandeira Nova e Mulungu, onde conheceu de perto os projetos de reconstrução das agroindústrias das duas localidades. A gestora do município esteve ao lado do seu secretário de agricultura, Jaimilson Moreira.
O Governo do Estado está investindo na cadeia produtiva da mandiocultura de Bandeira Nova e Mulungu o valor de R$1.540.000. Este recurso é oriundo do empréstimo com o Banco Mundial e será executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR.
"É motivo de muita alegria saber que em 2018 estive à frente dos dois projetos que hoje se tornam realidade para melhorar a vida e agregar valores através da produção da mandiocultura", disse o secretário Jaimilson.
Na ocasião, Dona Nilda ouviu atentamente as demandas dos moradores das referidas comunidades rurais, destacando seu compromisso de valorização da agricultura familiar, desenvolvendo ações e projetos que melhorarem significativamente a vida de quem mora no campo.