Nesta última segunda-feira, dia 14 de Junho, em agenda na capital baiana, Salvador, o Prefeito do município de Planalto no Sudoeste da Bahia, Cloves Andrade (PT), participou de uma reunião com o diretor Denner Pimenta, na sede Administrativa da Via-Bahia, na onde solicitou a pavimentação asfaltica da Avenida Jonh Kennedy, que é faixa de domínio da empresa.

De acordo com o prefeito Cloves Andrade, “a reunião foi muito produtiva, e foi realizado o planejamento de algumas ações para melhorar o tráfego de veículos nas margens da BR116”, pontuou ele, que ainda acrescentou “estamos saindo daqui muito otimista com a receptividade do Diretor da Concessionária Via Bahia e acreditando que nossas reivindicações serão atendidas”, concluiu o prefeito Cloves que esteve acompanhado dos secretários de Administração e de Educação, Danilo Campos e Danilo Sobral.


Na oportunidade, o Prefeito Cloves esteve em reunião com o Secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, tratando sobre investimentos na educação para o Município, como objetivo de trazer melhorias para o Centro Educacional de Planalto e ao Anexo do Geribá.
Algumas das demandas apresentadas pelo Prefeito e o secretário de educação Danilo Sobral, foram a construção do auditório e a cobertura da quadra poliesportiva da unidade escolar.
Além disso, outros investimentos estão sendo programados com a doação de algumas áreas que será feita para que o município possa receber mais obras de infraestrutura na área de educação ainda não revelada pelo prefeito.// 
Foto: ASCOM // Reportagem: Van Nascimento [Blog Panorama Geral.