Por volta das 12h10 deste domingo (04), a Polícia Militar da 85 CIPM registrou um homicídio na rua B, quadra 4, no bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, uma jovem de nome Larissa Almeida da Silva, de 25 anos, natural de Barreiras, estava na área coberta da casa (tipo garagem) com o portão aberto, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto, chamaram pelo nome dela e um deles disparou vários tiros. A jovem foi alvejada por vários disparos de pistola, calibre .9mm. Segundo relato, a mãe de Larissa se jogou por cima dela a fim de impedir que os criminosos continuassem a atirar.

As informações constam que os acusados ainda apertaram o gatilho por duas vezes, mas a arma travou. Posteriormente, fugiram. A Polícia Militar encontrou 4 estojos e 2 projéteis no local.

A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi presa no dia 23/06, em flagrante na rodovia BR/242 transportando cerca de 3Kg de droga tipo maconha e 200 gramas de cocaína de Barreiras para Luis Eduardo Magalhães, foi solta mediante alvará judicial no dia 26/06. O SAMU foi acionado e ao chegar, a vítima apresemtava poucos sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu à óbito.

A polícia militar da 85 CIPM isolou a área até a chegada da polícia civil que esteve colhendo informações. As investigações já começaram no intuito de chegar até os criminosos. A Polícia encontrou droga na casa.

A autoria ainda é desconhecida. (Fonte: Blog Braga)