Meninos desapareceram em setembro de 2020


Nesta sexta-feira (30), a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense encontrou uma ossada próxima a uma ponte em Belford Roxo, durante buscas aos corpos de três meninos desaparecidos após uma denúncia realizada nesta semana, onde teriam sido deixados sacos com os corpos no local.

De acordo com informações obtidas pelo G1, os ossos estavam dentro de um saco preto e serão levados para perícia no Instituto Médico Legal. Dentro do saco foram encontrados ossos semelhantes a costelas e fios de cabelo.

Um homem teria se apresentado para a polícia acusando o irmão de ter participado da ocultação dos corpos, após sete meses de investigação. A informação é que um saco com os corpos foi jogada no rio que corta o município.

As crianças Lucas Matheus, de 9 anos, e Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12, desapareceram depois de sairem para brincar em 27 de setembro. De acordo com as investigações, os meninos teriam sido vítimas de traficantes da região, porém até o momento não existem comprovações sobre o que teria acontecido com as crianças.// Rede TV