Na manhã desta quinta-feira, 05 de agosto, um acidente deixou uma pessoa morta e duas feridas, na BR 101, KM 896 próximo ao Distrito de Rancho Alegre, pertencente ao município de Caravelas. O acidente envolveu um Caminhão Trator / M. Benz / ENZ / AXOR 2536, placa policial QRK-7D39, e um veículo VW/Gol 1.6, placa policial MSA 5C89.

Segundo informações, os veículos acabaram colidindo, mas não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. O Gol ficou destruído e os três ocupantes do veículo presos às ferragens. Quando o Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram para prestar socorro, uma das vítimas evoluiu para óbito. Trata-se de Ronildo Souza Santos, de 25 anos.

As outras vítimas, identificadas pelos prenomes de Valnei e Cleiton ficaram gravemente feridas, e foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passam por tratamento médico. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da vítima fatal das ferragens, e a Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito até a chegada da Polícia Técnica.

O condutor da carreta nada sofreu no acidente. A Polícia Civil de Caravelas, através do delegado titular, Marco Antônio Neves, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Um inquérito policial vai ser instaurado para apurar responsabilidades. (Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)