A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Projeto de Trabalho Social (PTS), realizou, nesta segunda-feira (2/08), a abertura dos cursos profissionalizantes de cabeleireiro, design de sobrancelhas e manicure e pedicure para moradores do conjunto habitacional Vista Bela 1, 2 e 3.

O encontro contou com a presença da secretária de Assistência Social, Orleide Pacheco, da coordenadora de projetos da Idheia- Consultoria e Projetos -, Gileaide Costa, e do diretor e Hair Stylist da Maicon Studio - Cursos Profissionalizantes -, Maicon Chagas, que esteve com sua equipe.
"Nossas descobertas vocacionais são aprimoradas através do conhecimento, e, além do conhecimento, esta também é uma oportunidade para gerar renda para todas vocês que sonham em montar o próprio negócio. Desejamos que vocês aproveitem o máximo estes cursos", afirmou a secretária Orleide Pacheco.
As aulas iniciam na terça-feira (3), no Centro Comunitário do conjunto habitacional. Ação tem o objetivo de promover a capacitação profissional, estimular a geração de renda e fortalecer os vínculos familiares dos moradores do residencial Vista Bela 1, 2 e 3.