Um homem, identificado como Grigório Joaquim da Silva, de 68 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (20), na travessa 7 de setembro, no bairro Peral, na cidade de Riacho de Santana (BA).

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, o crime ocorreu por volta das 19h30, quando o idoso foi surpreendido por dois homens em um automóvel, modelo Fiat/Pálio, cor prata, placa não identificada, que dispararam vários tiros na vítima, que foi atingida e sofreu 4 perfurações. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada, mas Joaquim já estava morto.

A autoria e motivação ainda são desconhecidas, mas segundo a polícia, o falecido já tinha passagens por homicídio. Inclusive, ele foi acusado de matar o próprio irmão. Policiais da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram buscas na tentativa de identificar e prender os autores do crime, no entanto, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito fora localizado.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, e juntamente com a Polícia Técnica, realizaram o levantamento cadavérico. O corpo do falecido foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa para realização de necropsia. A Polícia Civil também já instaurou inquérito para apurar o homicídio. (Fonte: Portal Vilson Nunes)