Um sargento da Polícia Militar teve a casa cercada, arrombada e fuzilada por pelo menos dez bandidos de uma facção criminosa, na madrugada deste sábado (21), no bairro Curuzu, em Salvador. Um traficante teria ordenado o ataque.

De acordo com informações obtidas pelo BNews, o policial só não morreu porque reagiu atirando nos criminosos. O caso aconteceu na Rua da Alegria. O sargento foi retirado temporariamente do local com a ajuda de equipes da 37ª CIPM e da Rondesp.

O traficante estaria revoltado porque a vítima não compactuava com as atividades ilícitas da facção. Antes do ataque, os criminosos chegaram a gravar vídeos exibindo armas.

Procurada pelo BNews, a PM informou que que guarnições foram acionadas, por volta das 3h deste sábado, para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo no Curuzu. "No local, os policiais militares foram informados que homens armados chegaram na rua e dispararam contra a residência de um policial militar. Ninguém foi ferido na ação", acrescentou a corporação.//Por: Leitor BNews