Uma notícia bizarra está sendo desvendada pela Polícia Civil de Ruy Barbosa. De acordo com a DPC Claudia Bensabath, no dia 22/09, a mãe de uma vítima de homicídio esteve na delegacia para relatar que o autor teria confessado o crime contra a vítima conhecida como “Joinha”

A Polícia Militar de Utinga tomou conhecimento que havia sido encontrado um corpo no lixão, depois reconhecido pelos filhos como sendo da vítima “JOINHA.

Uma testemunha afirmou que ao conversar com a vítima, soube que o mesmo estava trabalhando com o acusado e que ele foi morto há 09(nove) dias. Também soube que ele saiu de Utinga escondido na madrugada com a motocicleta da vítima e a tinha vendido para uma pessoa.

Ao tomar conhecimento dos fatos os Investigadores da delegacia de Ruy Barbosa, juntamente com os Investigadores da 12ª COORPIN, entraram em diligências no sentido de acharem a motocicleta e os responsáveis pelos delitos cometidos.

No dia 22/09/2021 por volta das 10:35 foi conduzido para esta Delegacia de Ruy Barbosa um homem preso em flagrante delito pelo crime de Receptação, sendo devidamente arbitrada sua fiança.

O acusado do homicídio foi preso em flagrante, onde todo o procedimento foi encaminhado para a Delegada Titular de Utinga/BA, para que seja entregue à Justiça e anexados ao Inquérito Policial instaurado naquela cidade. (Ruy Barbosa Notícias)