Na noite desta terça-feira (14), um incêndio destruiu uma residência localizada na rua Camaçari no bairro Vila Dulce em Barreiras.


De acordo com informações do morador da casa que é alugada, o fogo começou em um dos quartos e se alastrou com muita rapidez, só tendo tempo de retirar o botijão de gás, o carro e a motocicleta com a ajuda de vizinhos.

O Corpo de Bombeiros (17º GBM) foi acionado e combateu as chamas que literalmente consumiam a residência. O incêndio foi debelado por volta das 23h30min.

Quando o fogo se alastrou, só havia o morador na casa. A esposa e mais três filhos estavam na casa da vizinha ao lado, não houve feridos e sim o susto e a tristeza.

Os moradores perderam tudo, documentos, roupas e a situação ficou bastante desoladora. De acordo com a vizinha, as chamas chegaram a atingir uma pequena parte dos fundos de sua casa, mas foi rapidamente apagada pelos bombeiros.

Suspeita-se que um curto-circuito tenha dado início ao fogo. A casa foi isolada pelo Corpo de Bombeiros. (BlogBraga: Repórter Paiva)