O Bradesco do Município de Chorrochó no Norte da Bahia foi alvo mais uma vez de ação criminosa de quadrilha especializada em explosivos de terminais eletrônicos e cofres. O mais novo episódio ocorreu pouco depois das 22h de segunda-feira,04, algumas pessoas ainda estavam pela rua quando a quadrilha fortemente armada chegou na cidade em dois carros de passeio, fez reféns e destruiu o banco.

Ainda não se sabe a quantidade de criminosos envolvidas na ação, eles chegaram fazendo vários disparos de armas de grosso calibre que deixou toda população assustada, pegaram de reféns dois homens e uma mulher que estavam em um bar próximo ao banco. Um deles foi colocado sobre o capô de um carro e depois de realizarem a explosão fugiram com os reféns e os abandonaram no contorno da BR 116.

Vídeos e fotos foram registrados por populares dão a dimensão do estrago e prejuízo causado aos moradores que tem o Bradesco como única instituição financeira.

Neste primeiro vídeo filmado a distância moradores registra o exato momento de uma grande explosão.
Tocador de vídeo

Este é possível mostrar uma pessoa no capô de um dos carros usada como escudo humano
Tocador de vídeo

Informações apuradas pelo Calila Notícias dão conta que a quadrilha não conseguiu levar o dinheiro do cofre, porém tiveram êxito na explosão dos terminais eletrônicos de auto-atendimento. (Calila Notícias)