Um grave acidente envolvendo três carros causou a morte de três pessoas em Bom Jesus da Lapa, na noite deste domingo(17). A tragédia foi registrada por volta das 18h30, na BR-349, em um trecho da via próximo ao Campus do IFBaiano.

A colisão envolvendo os três carros provocou uma explosão. César Augusto de Souza, 29 anos, foi levado em estado grave para atendimento na Unidade de pronto Atendimento (UPA24h), onde não resistiu e veio a óbito. Já o motorista do veículo, identificado por Ronaldo Pereira da Silva, de 40 anos, também foi socorrido, mas não resistiu e também veio a óbito no hospital.

Em outro veículo envolvido no acidente, um Fiat/Pálio, o motorista encontrado carbonizado foi identificado como Gervasio Costa. Ele fazia parte do efetivo da Guarda Civil Municipal de Bom Jesus da Lapa.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

A morte dos lapenses causou muita comoção nas redes sociais. Inúmeras manifestações de pesar foram registradas. As vítimas do acidente eram pessoas muito conhecidas na cidade. (Fonte: Notícias da Lapa)