Mais de um ano depois, o vídeo íntimo de Sthe Matos, que vazou na internet, voltou a ser um dos assuntos do momento. Isso porque a blogueira voltou a comentar o caso durante uma conversa em 'A Fazenda', na madrugada desta terça-feira (5), em que atribuiu culpa pelo vazamento das imagens ao ex-namorado, o influencer Abner Pinheiro.


Com isso, o blogueiro, que está em batalha judicial com a peoa, decidiu se defender das acusações. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ele emitiu um comunicado oficial negando qualquer participação no caso. "Já tomei ciência de tudo que está sendo veiculado na mídia e todo material necessário já está sob posse do meu corpo jurídico. Para quem não sabe, existe um processo judicial em trâmite a fim de apurar os fatos e identificar o indivíduo que causou o vazamento e a exposição e, nem de longe, existem indícios que a responsabilidade é minha ou de terceiro ligado à minha família", iniciou.
Sthe Matos tem polêmicas expostas novamente na mídia e volta a ser confirmada em 'A Fazenda'; relembre tudo

O blogueiro, que chegou a ficar desaparecido na época das polêmicas, garantiu que o assunto será tratado de forma judicial e pediu respeito aos seguidores para não falar mais sobre o caso em suas redes sociais. "Não esperem bate boca da minha parte, pois agora eu só quero gastar energias em favor da minha família. Fora isso, todo e qualquer assunto relacionado a polêmicas, serão tratados judicialmente [...]. Não quero que meu Instagram vire palco para polêmicas passadas. Tudo o que tinha para resolver já está nas mãos da Justiça e espero não precisar vir a público novamente falar de assuntos em que não acrescentam em nada na minha vida nem na vida da minha família. Espero que entendam e respeitem".



Durante o bate-papo com Rico Melquiades, Dayane Mello, Marina Ferrari, Erika Schneider e Aline Mineiro, a baiana afirmou que sabia quem tinha hackeado seu celular, pois somente o ex-namorado tinha as suas senhas. "Um dia meu ex [divulgou]. Foi ele porque era a única pessoa que sabia da minha senha e ID e quando a gente tava junto, ele ficava me hackeando pelo ID... Aí, ele pegou meu ID, colocou no [celular] dele e apagou tudo meu. Perdi fotos do meu parto, de todos os momentos mais fod*s da minha vida. Perdi tudo. Até coisa de banco", disse.//Por: Tiago Di Araujo