Nos dias 27 e 28 de setembro, em Salvador, o secretário municipal de agricultura, Jaimilson Moreira, apresentou diversas demandas a serem atendidas em prol dos agricultores de Poções.
No gabinete do deputado Valmir Assunção, o secretário conseguiu a doação de 10 mil mudas de plantas e equipamentos de tratores. Além disso, foi protocolado o pedido de extensão de água para as regiões do Roçado Grande e Mulungu.
O secretário também esteve no gabinete do deputado Zé Raimundo, onde tratou da aquisição do Kit PAA, composto por um caminhão refrigerado, balança eletrônica e de piso, freezer horizontal e outro vertical, computador, impressora, estabilizador, monobloco e pallet.
Em reunião na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR -, com o presente Wilson Dias, Jaimilson garantiu os convênios de barragens para as regiões do Roçado Grande e Mundo Novo, tratou do plano de assistência técnica e entregou ofícios contendo outras demandas do município.
"Nossa prefeita Nilda Magalhães e o nosso vice João Bonfim estão empenhados em buscar melhores dias para o povo de Poções e, também, não têm medido esforços para que nós possamos ter condições de correr atrás dos benefícios para os nossos agricultores", disse o secretário Jaimilson.