Na manhã da última terça-feira (26/10), na Câmara de Vereadores de Poções, estiveram reunidos com os moradores do entorno das lagoas urbanas do município, os secretários municipais de Agricultura e Infraestrutura - Jaimilson Moreira e Genny Calado, a Coordenadora Municipal de Defesa Civil - Vanessa Amorim, a Chefe de Seção do Meio Ambiente - Karine Fontes, e demais representantes da atual gestão.
A reunião teve como objetivo atender as demandas do Ministério Público e do Inema. Na ocasião, durante conversa com os representantes, foi acordado que a administração municipal iniciará as limpezas e delimitações das lagoas, bem como o escoamento das águas pluviais em caráter de urgência, para minimizar a situação dos moradores do entorno dessas lagoas, evitando que suas residências sejam afetadas nos períodos chuvosos.
“É importante ressaltar que a prefeita Nilda Magalhães tem cobrado constantemente de suas equipes de trabalho e se preocupado bastante com essa situação”, disse a coordenadora Vanessa Amorim