Uma loja de celulares foi assaltada na manhã desta quinta-feira, 11, na Rua Cônego Henrique Freitas, próximo ao Banco do Brasil, centro de Riachão do Jacuípe. Dois indivíduos chegaram no estabelecimento minutos depois de ser aberto, por volta das 08h, o primeiro se aproxima da funcionária e levanta a camisa para mostrar uma arma, em seguida surge outro bandido com uma camisa de empresa e uma sacola, sem esboçar reação a funcionária vai a vitrine e começa a retirar os aparelhos celulares e coloca na sacola.


Esta mesma loja, segundo o proprietário Geraldo Santos seis dias atrás tentaram arrombar a porta e não conseguiram, mas levaram tudo da loja de um amigo no mesmo momento. Ele lembra que as Lojas Americanas foi assaltada duas vezes esse ano.

Ainda de acordo com Geraldo, no dia 10 de março deste ano, ou seja, há 8 meses sua loja foi assaltada e sofreu um prejuízo de R$ 30 mil, agora R$ 28 mil.

Diante da insegurança o proprietário resolveu não mais continuar no ramo de venda de celulares, ele circulou uma nota informando que depois de 10 anos encerrar as atividades no próximo dia 30/11.

Uma câmera de segurança registrou o momento do assalto. O horário que aparece no canto superior direito está desatualizado, aparece 19h quando o correto foi ás 08h da manhã de hoje. (Calila Notícias)