Compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, na manhã do último sábado, 27 de novembro, o membro de uma família, relatando em Boletim de Ocorrência (BO), que Paulo Henrique Passos do Amaral, de 23 anos está desaparecido desde às 21h15, da última sexta-feira (26).

O comunicante disse ainda que Paulo Henrique, teria saído de casa, trajando uma calça jeans, blusa de frio, e tênis de cor preta. O jovem saiu de casa a bordo de uma motocicleta Honda Tornado, de cor preta e desapareceu. Após o Boletim de Ocorrência, a família foi informada pela Delegacia de Teixeira, que uma motocicleta, Honda Tornado, licenciada em Itanhém/BA, teria sido incendiada, na localidade conhecida como “Maria Mil Réis”.

Na manhã deste domingo (28), familiares estiveram no local, por volta das 10h00 e comprovaram a veracidade da informação. Já na tarde deste domingo, por volta das 16h00, a família voltou outra vez ao local e a motocicleta não foi mais encontrada. A família pede que se alguém souber do paradeiro de Paulo Henrique, informar à Polícia Militar (190) e à Polícia Civil, e solicita a todos para que não dê informações falsas em redes sociais. (Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews)