Um grave acidente na BR 101, entre Teixeira e Itamaraju, resultou em uma morte, e três feridos, além de ter provocado um grande congestionamento dos dois lados da BR. O fato aconteceu por volta das 06h, desta terça-feira, 16 de novembro.


Segundo informações, o motorista de um veículo VW/Gol, perdeu a direção e colidiu frontalmente com um caminhão M. Benz, placa policial OES-0964. Na colisão, os veículos pegaram fogo. Três dos quatro ocupantes do veículo foram socorridos, mas uma mulher ficou presa às ferragens e morreu carbonizada.

A vítima fatal foi identificada como sendo, Luciene Sena Cerqueira, de idade não confirmada. O SAMU socorreu os outros três ocupantes do Gol, ainda com vida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e não há informações sobre o estado de saúde é identificação dos mesmos. O motorista do caminhão nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, controlou o fogo e retirou o corpo das ferragens. O corpo será necropsiado no IML de Teixeira de Freitas. Após passar por procedimentos de identificação, será liberado aos familiares para sepultamento. Um inquérito policial vai investigar as circunstâncias do acidente. (Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)