A Prefeitura de Poções, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou, na última sexta-feira (3), a reforma da Escola Municipal Luís Heraldo Curvelo, a maior unidade escolar da rede municipal de ensino.
A unidade contou com melhorias na pintura e no telhado, além da reforma de vários ambientes da escola: banheiros dos funcionários, dos professores e dos estudantes; secretaria escolar; e cozinha.
No ato, a escola recebeu também o kit com 15 equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos e multimídia, adquiridos pela SMEP para todas as unidades escolares municipais.
Participaram da solenidade de entrega a prefeita Nilda Magalhães; o vice-prefeito João Bonfim; a secretária municipal de educação, Dirani Fagundes; além de funcionários, estudantes e pais. E ainda contou com a participação do Pároco da cidade de Poções, Monsenhor Uilton Pereira.
Para Dirani Fagundes, “com essas obras de reforma, o objetivo da Secretaria de Educação é uma melhora tanto no ambiente escolar quanto na infraestrutura e oferecer mais comodidade aos estudantes e docentes da rede municipal de ensino”.
Mais Fotos:


https://www.facebook.com/prefeituradepocoesoficial