Dois irmãos, identificados como Joenilton Carneiro de Queiroz, 50 anos, e Erivaldo Carneiro de Queiroz, 59, morreram após se envolverem em uma colisão frontal do Ford Ka em que viajavam, com um caminhão na BR 324, trecho entre Tanquinho ao Posto Trevo.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi acionada por volta das 12h40 e ao chegar no local, cerca de 2 km depois da sede do município de Tanquinho os dois ocupantes do carro de passeio sem os sinais vitais e o motorista do caminhão envolvido identificado como Igor Henrique Wadmruck natural do Paraná, sem ferimentos.

Segundo o Calila Notícias apurou, Joenilton e Erivaldo são naturais de Riachão do Jacuipe, mas precisamente do Distrito de Barreiros, residem em Feira de Santana para onde estavam retornando, depois de passar o natal com familiares. Joenilton que é conhecido por Nito era solteiro e não deixa filhos, enquanto Erivaldo deixa dois.

Foi preciso o acionamento do corpo de Bombeiro de Feira de Santana para remover os corpos das ferragens.

Informações também apuradas pelo CN dão conta que o caminhão saiu de Piraquara no Estado do Paraná com destino a Petrolina – PE. (Calila Notícias)